domingo, 27 de abril de 2008

Que crime estou cometendo ?

Bom dia amiguinhos do Ratatouille. Ouvi falar de uma história digamos que um pouco estranha. Alguma pessoa por aí falou que eu já tenho idade para responder os meus atos e que posso ir para a FEBEM.

Mas vem cá, que crime eu estaria cometendo ?? Eu nunca dei tanta risada na minha vida, kkkk.

Outra coisa é que a Staff está desesperada tentando achar algum jeito de fechar o blog, viraram todas as regras do Blogger de cabeça pra baixo procurando alguma brecha. Eu nunca dei tanta risada na minha vida, kkkk². Se o problema é o Blogger abrimos um site com servidor estrangeiro com as Mentiras do CPturbo, não é simples ?? Igual vocês fizeram com o CPturbo ;)

E outro aviso amiguinhos, só que esse é triste. Em 1 semana eu estarei sem internet e ficarei sem durante uns 2 meses, o que dificultará meu acesso ao Blog e as outras coisas que eu faço. Espero que esse blog mude alguma coisa na Staff do CPturbo. O objetivo do blog não é fechar o CPturbo, e sim melhorá-lo. Metade da Staff atual é totalmente despreparada e talvez com um chaqualhão desses ela mude de atitude (Y)

[s], Khp

22 comentários:

Anônimo disse...

não sei se concordam comigo mas ao meu ponto de vista o cpt é um exemplo classico daquele "Acontece nas melhores familias"

vlw's
flw's

CtoVeloZ™ disse...

eu tb pensava que era uma familia

Anônimo disse...

familia tá (Y)


Garotinho ingênuo.

Anônimo disse...

eu estou é no aguardo do pato ao molho... kkkkkk

Anônimo disse...

He He He

Não sabia desse blog, cada dia gosto mais. A verdade doí e fere o ego, vamos ver quantos feridos ainda tem escondido por ai.

lol

PS: Continuem com o blog, mesma com a sua ausencia a galera estará firme e forte.

Anônimo disse...

Esse tempo ai eh dentro da FEBEM ne?
huahuahuahuahuuhauhahuahuauhhau

Anônimo disse...

Não. Sou um garoto do bem, não faço nada de errado :D

kkkk

[s], Khp

CtoVeloZ™ disse...

Tu não faz nada de errado?
muleki até hoje rockastargames , eagames , ubisoft ta tudo te procurando...

Anônimo disse...

Reclame com os grupos da scene não comigo, huahuauhauhauhuha

[s], Khp

Anônimo disse...

queremos nova postagem!!!

Anônimo disse...

Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras
Quero mais sujeiras

Anônimo disse...

Como voces são idiotas, qualquer pode escrever o que bem entender com o nick que bem entender

Anônimo disse...

Idiotas são os caras como você que ainda se passam por outros por terem medo de se mostrar; Calma galera, aguardem nova postagem quinta ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

no aguardo!

Anônimo disse...

Traga a próxima piada.

Anônimo disse...

familia? aonde?

CtoVeloZ™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CtoVeloZ™ disse...

http://img297.imageshack.us/img297/7568/olocova5.jpg

Recorde

Anônimo disse...

POr favor, quero ver informações sobre o cucamonga2001 e sobre essas "númerosas" doações emvão, só pra enxer o bolso da staff

Anônimo disse...

é! fala sobre o cucamonga, bateu a curiosidade!

Anônimo disse...

A meu lado mal quase pedindo tb...
:P

Anônimo disse...

É tudo ladrão nnessa porra