quinta-feira, 17 de abril de 2008

Acho que alguém está ficando nervoso ...

Quando alguém é burro, é porque é burro mesmo:

Não disse que ele foi expulso do Cpturbo e sim do Compartilhando.

E outra...vocês acabaram de assumir que tinham motivos para serem E.X.P.U.L.S.O.S.

Contiuem com esse blog invejoso... que continuaremos com nosso site...

A inveja é a arma dos incompetentes!

Realmente, a minha frase ficou mal formulada, mas se a pessoa tiver um pouquinho de cérebro ela consegue entender, o que não é o seu caso. Agora melhor burro do que ... hmm, melhor não decepcionar os usuários do CPTurbo que dão sua vida no site (eles não se suicidam pelo site, melhor explicar pois existem pessoas que não sabem interpretar frases sabe).

S
ó uma dica pessoal, tomem cuidado com doações feitas para o site. No passado elas ... Deixa pra lá, somos apenas burros invejosos ;(

4 comentários:

Anônimo disse...

Conta mais sobre o lançe da doação, mostra a verdade, to curioso, voces ja despertaram acompanhadores das postagens do seu blog. Tem muito cagão do cpt que da o cu pra staff pra poder entrar pra staff de merda!

CajuCLC disse...

O que tem a doacao????
O.o

RCJ disse...

Só uma dica pessoal, tomem cuidado com doações feitas para o site. No passado elas ... Deixa pra lá, somos apenas burros invejosos ;(

Éca, senti cheiro podre no ar...dinheiro guardado na cueca? Coisa feia gente...

Anônimo disse...

Compartilhando.ORG says:
O loko... o que estão fazendo comigo? Eu era tão amado por todos. Fui um dos maiores da minha época.
Não se fazem filhos como antigamente... Sempre nos decepcionando. Deste jeito vou ter que ignorar vocês pessoal. Vou deserdá-los!
Puta que o pariu!
Basta dar poder não mão de vocês que vocês fodem tudo!

Irmão mais velho says (dando conselho):
Já não bastou aquela época que estávamos mal, em uma situação fudida, papai no hospital e fechamos o fórum, pagamos nossas contas, fomos para a praia juntos... durmimos juntos, fizemos várias coisas juntos. Tudo certinho, escondidinho, do jeito que nós gostamos.
Porra, agora naum fode né, caraleo...
CARALEO , naum CARALHO!!!!
C A R A L E O ... quero fazer partilha dos bens... qto R$ temos este mês? Qto deu o topinho do mes passado e o money da PHD??? quero minha parte!
(... Aposto que farão uma comu no orkut: Quero minha parte sobre o cpt tbm!!!)

SEGREDO => http://compartilhando.org.br/