sexta-feira, 25 de abril de 2008

A vez é do Castal!

Pois é meus caros leitores. Como nosso grande amigo Castal pediu, vai aí um pequeno artigo sobre ele. Então, vamos a ficha:

Nome: Alexandre Castaldelli
Idade: 34 anos
Trabalha em: Desenvolvimento e suporte a produtos Cash Management Instituições Financeiras

Uma foto logo abaixo:

Castal e seus amigos H, M e F

Bom, não se tem muito a falar dele, por enquanto. O Castal sempre mostrou-se ser um moderador politicamente correto. Um mediador excelente, mas com suas escorregadas. Ultimamente ele vem se mostrando impaciente com certos assuntos, e demonstra um despreparo ao lidar com assuntos delicados, como o do banimento do Doskias, Khp e HenB. Como já foi postado anteriormente:



Recentemente fechou um tópico de um membro com a idéia de organizar todos os filmes lançados este ano, que você pode encontrar clicando aqui. Hoje o autor do mesmo encontra-se banido por reincidência, segundo o tópico que divulga os motivos para tomar tal medida. Agora procurem vocês mesmos: o que o membro fez de tão grave? Bom, tomem suas conclusões.

Sobre o Castal percebi pelos comentários ao decorrer deste blog que é uma pessoa altamente preconceituosa, que não sabe distinguir os valores éticos e morais de um ser humano, caso ele possua alguma coisa que não o agrade, como uma opção sexual diferente da sua. Você que é homossexual, o que ainda pensa quando acessa uma comunidade onde a própria administração não respeita esse limite de pensamento para si próprio? Apenas querer passar uma imagem de bom senso para os usuários não é o suficiente quando sua consciência diz o contrário. Parece político em cima de um palanque enchendo seus ouvidos de lorotas e mentiras, a quais eles poucos se importam. Ou será que o Castal pensa que não existem gays que acessam o Cpturbo? Bom, vocês não são obrigados a tolerar esse tipo de companhia em fóruns. Existem muitos outros que ficariam muito contentes se conseguissem atrair e manter esse público, que é indiferente de qualquer outro. E porque essa defesa toda? Discriminação é sem dúvida algo que me deixa que deve ser exilado e combatido em todo local. Sou hetero, mas o Castal insiste em dizer o contrário por puro preconceito. Não é fofinho? ^^

26 comentários:

Anônimo disse...

O fofinho é só uma drag queen mal resolvida.
Deixa disso bicha!

CtoVeloZ™ disse...

Erra diaxu
Quando o caju olhar isso aki...
Acho que agora vai dar morte vo ficar caladinho aqui.
hauhauhuahuauah
:P

CajuCLC disse...

Na verdade eu ja tinha visto Cto, como ja disse, nao acho certo colocar foto de ninguem.
Tb nao estou preocupado com o que a staff anda fazendo, eu ja debati varias vezes, ja bati de frente com varios moderadoes e sinceramente ficar me estressando por causa de internet eu eh quem nao vou...
E eu sei que a staff (alguns) me odeia por causa disso.
Bom, referente ao blog, eu acompanho sempre, so acho que nao deveria ter a postagem anonima, ate pq varios da staff tem conta no blogger. Postagem anonima tb so gera confusao.
E pra deixar esclarecido, o XandesAlves veio falar comigo no MSN dizendo que a postagem que ele dizia que por ele eu saia, nao foi ele quem escreveu nao.

So queria saber do site que andaram postando ai, www.compartilhando.org.br eh verdade? Quem esta fazendo?

Acho que vou aproveitar o espaco e publicar... hehehe

www.amerzilian.co.nr
:D
Comprem viu?
Abs

Anônimo disse...

Atenção, Amilton. Sugiro parar de expor as pessoas enquanto é tempo... Depois não diga que eu não avisei.

Anônimo disse...

O cpt esta fora do ar???

Bad Duck disse...

Mas olha só, as ameaças chegaram ;)

Acham que vão nos calar tão fácil ?? Vamos ver !!!

[s], Khp

Bad Duck disse...

Ah, só uma coisa. O próprio Castal não liga:

quer divulgar minhas fotos, vou seguir aquele ditado: falem mal, mas falem de mim.

[s], Khp

Anônimo disse...

a cara
se eu fosse mulher
não dava pra ele nem bebado
dahusdhasidhasihdailhda
horrivel e preconceituoso
vah vah CTP DE MERDA!

Anônimo disse...

Doskias
Khp
HenB
Entrar em uma seção restrita, colher informações sigilosas e estratégicas e torná-las públicas, com o intuito único de atacar a comunidade e criar confusão!...


Na verdade , como é um forum e uma grande familia como falam que é acho que não deve ter informações sigilosas...

Anônimo disse...

Eu acho ele um fofinho ^^

Mas falando sério galera, aposto que o Doskias não colocou a foto para vocês tirarem sarro. Até porque o Castal às vezes nem é esse monstro de falta de educação e preconceito na vida real. Algumas pessoas tentam passar outras idéias na Internet. Sem julgar o pessoal. Estamos aqui para falar do Castal e não do Alexandre ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

Vote em mim!

Anônimo disse...

Isto está virando palhaçada!
Vou tomar as medidas cabíveis quanto a isso.
Se preparem que essa semana tem pato assado!

Anônimo disse...

Estamos no aguardo totoh ;D

Anônimo disse...

Então se preparem.
Pato assado? Pato ao molho madeira? Estou indeciso agora!

Anônimo disse...

http://i28.tinypic.com/2rr08zm.jpg

Anônimo disse...

Eu ainda falei cum o Tiago Ferrs sobre isso antes dele ser banido tentei explicar pra ele o ocorrido ms ele tava mt puto com o Castal e não ligou para o que eu disse eu ainda pensei em mandar uma MP para o Castal antes do Tiago ser banido pra entender o motivo do fechamento do tópico mas naum deu quando eu vi o tiago havia sido banido. Sinceramente o tópico dele apenas foi mal compreedido e isso foi um extopim para para o banimento dele

OBS: naum quero ser mal comprendido mas isso eh apenas a minha opnião

Unknown disse...

Screens (posta ai bad duck):
http://i29.tinypic.com/2nk0zmh.jpg

E do Castal, Ou Preta Gil:
http://i31.tinypic.com/34g66gy.jpg

Anônimo disse...

Nossa, totoh ainda existe ?? oO

[s], Khp

Anônimo disse...

Coloquem nas suas assinaturas:
AU AU AU, o Castal é animal!!!
AU AU AUm o Animal eh Castal!! (esse eh mancada com os animal neh... num pode naum mano)

Anônimo disse...

Conforme todos viram as ameaças não se concretizaram, nosso bom e velho amigo Duck continua inteiro sem faltar nenhuma pena e os boiolas enrustidos do CPturbo continuam agindo como sempre fizeram, ditadura total e irrestrita, aposto que como são pessoas politicamente corretas(No papel pelo menos, gostam de se dizer) se vivessem na época da ditadura, estariam lutando pra acabar com ela, não poder ler, escrever, assistir e ouvir o que quisessem deve ter sido duro nessa época, e tudo que faz reviver esse tipo de coisa não é aceito por pessoas com o mínimo de bom senso, por isso aprendam a governar no seu pequeno mundinho(Não é tirando as pessoas que não nos agradam do caminho que ele vai ficar mais fácil, essas pessoas não te agradam, mas podem agradar aos outros) respeitando a opinião dos outros, vocês parecem membros do governo de Cuba, tá louco.
Quanto ao tal de Caju, eles deviam ter mais respeito com o cara, só deu uma opinião que por sinal era correta, não se pode criar regras para punir depois que o crime foi feito.

Anônimo disse...

Pateta, o negócio é que eles tem ciúmes de iniciativas, não gostam de ver ninguém tendo idéias boas que eles não podem roubar.

Anônimo disse...

"Pateta, o negócio é que eles tem ciúmes de iniciativas, não gostam de ver ninguém tendo idéias boas que eles não podem roubar."

falou e disse!!

Unknown disse...

Mamonas

Anônimo disse...

Apenas algumas pergunta, você tem autorização pra expor fotos assim desde quando? E de onde consegue todas essas informações? Todos nis sabemos como é fácil editar uma imagem, e observando percebi edições que até uma mula no photo scape poderia editar melhor

Anônimo disse...

Poderiamos criar o blog, mentiras do mentiras do cpturbo

Anônimo disse...

Castal é um safado, me baniu por volta de 2006 só por eu ter aberto uma reclamação sobre a punição infundada que esse maldito inventou na cabeça. Se passaram 11 anos, ainda desejo o câncer desse pau de bosta. kkkkkkkk