quarta-feira, 23 de abril de 2008

Moarosa: ele é o cara (parte 2)

Bom, vamos dar continuidade ao histórico do master poster e suas diversas identidades. Com uma rápida passagem pelo Brazukas usando o nick smithe. De início até mostrou-se ser um usuário prestativo, querendo contribuir com a comunidade, tudo fachada. A primeira oportunidade que teve em me prejudicar, não exitou. Postei o filme "Efeito Dominó", com a legenda faltando falas. Dias depois quando saiu uma nova legenta completa, o grande moarosa postou, copiando todos os itens do meu tópico. Cada link, screen, poster, enfim, tudo. Qual o motivo disto? Ele sabia que eu ia atrás falar alguma coisa, obviamente. E eu fui, já sabendo que era meu amigão que finalmente estava mostrando sua cara no Brazukas :D Já sabia suas respostas antes mesmo dele postá-las, já sabia todo o seu processo de tentar algo maléfico contra mim. De repente ele dá um "piti", exclui seu tópico, me envia MP para postar o filme, postei sem pensar 2 vezes, aqui. hehe:

E revoltado, vem no novo tópico destilar seu veneno:


Também pede para a administração exclui-lo da comunidade, querendo fazer-se de coitado. Bichinho =/ E assim se encerra sua passagem pelo brazukas, sendo assim aumentado para moarosa/euler10/finney/smithe. Livrei o Brazukas de uma dor de cabeça, por mais que me entendam como implicante, ignorante, chato, etc. E por último, seu nick usado atualmente no Cpturbo: farid. Hoje é um grande poster, com as características do finney. Altamente implicante nas legendas, e com sua seriedade e arrogância de sempre. Finalizando (pelos meus conhecimentos): moarosa/euler10/finney/smithe/farid. Caso seja encontrado outras identidades, será divulgado aqui com certeza

Mas enfim, o que dizer disso tudo? Qual a conclusão tirada disso? O que o moarosa seria do Cpturbo? Algum tipo de "queridinho", pois apesar de revelado suas mútiplas contas, apesar da própria staff reconhecer o finney como usuário problemático, antes de terem a informação que ele era o moarosa, o farid hoje está aí, mesmo sabendo disso, eles fingem simplesmente que é um usuário normal. Atualmente suas antigas contas no cpturbo (moarosa e finney) encontram-se excluídas, na tentativa do moarosa apagar seu passado, ou da própria staff de poupá-lo. Agora fica minha pergunta: Seria o moarosa algum tipo de "conselheiro" do cpturbo? Enfim, são questões que ficam no ar, e que vocês não podem levar adiante, pois segundo o Castal afirmou, não há democracia no Cpturbo. Eles são quem mandam, e vocês usuários, tem que obedecer:


Bom meus caros leitores, estou gostando muito de escrever para vocês, e com certeza irei continuar a divulgar os meus conhecimentos sobre as verdadeiras faces de nossos queridos membros "superiores" do Cpturbo, e expressar minhas opiniões. Cabem a vocês tirar suas conclusões sobre mim, pois eu fui banido apenas por ser o primeiro a ter coragem em abrir seus olhos. Pois uma comunidade não é feita de staff, e sim de seus participantes (que digam os doadores). Mais uma vez estou ativando postagem anônima, para assim os "masters" do cpturbo se expressarem. Bom, cada um com seu tipo de covardia ^^ Até a próxima ;)

47 comentários:

Anônimo disse...

salve! fico com pena de vocês, vão mandar na casa do tio chico que eu mando no cpt! Não gostou, descubra sobre mim que fico muito contente de ver aqui nesse blog dependente de nós da staff. Eu só quero ve os motivos e mentiras que você(s) vão escrever no blog sobre as doações, não tenho medo, bmostra que tu é homem e posta com justificativas e não opinião própria e print screen.

Anônimo disse...

Rapaz, já um comentário da staff, que legal. Acabei de postar a segunda parte. Vejo que estão bem interessados no blog. Obrigado pela participação! E aguardem as "mentiras". rsrsrs ;)

Anônimo disse...

hahahaha , gosto de ver os xupa rolas dos staff´s todos bravinhos, lá eles tem algum poder mais como digo, internet deu mais LIBERDADE para se expressar, pois la não temos nenhuma!!continue com o blog vou sempre comentar!!

Anônimo disse...

Alguem quer conhecer o Albieri?
Ele usa Oakrei.

Albieri Spam http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6692812910183422239

Anônimo disse...

Vamo que vamo, xande para moderador ja.

Anônimo disse...

daki a poco o cpt vai regra p/ banir os membros que visitam este blog

"Vcs viram o blog proibido seraum banidos"

RCJ disse...

Não sou clarividente, mas afirmo q a queda do CPt é iminente e real...
Quanta sujeira gente, não sabia q era tão podre assim.
E olha a staff aparecendo por aí toda irritadinha, isso é o q dá ser arrogante e presunçosos, tão levando kibada pra tudo quanto é lado. Adorei esse blog...me extravaso aqui...

Anônimo disse...

Xande ladainha para Moderador JÁ. Ou ele vai ficar falando bonitinho á toa?

Anônimo disse...

Blog de merda, só muito mais o cpturbo, seus recalcados...

Anônimo disse...

HUHUAHUA, ATÉ PARECE COISA DE VIADINHO....
VAI GOZAR COM O PAU DOS OUTROS...

Anônimo disse...

ESSE BLOG É MUITO RUIM, PENA QUE SÓ TENHA VIADO AQUI!
DEVE TER UNS 5 LEITORES... TUDO DANDO RELOAD NA PÁGINA

Anônimo disse...

CPTURBO,
TÁ AI UM SITE MUITO BOM QUE CONHECI E ESSE BLOG NAO VAI ATRAPAHAR...

MOAROSA JÁ ASSINTI MUITOS FILMES SEUS, OBRIGADO...
NAO LIGUE PARA ESSES PELASS SACOS

ELES VAO EDITAR ISSO MESMO, OU VAO DEIXAR? VAMOS VER SE PODEMOS POSTAR MESMO TUDO AQUI!

Unknown disse...

Esse ai deve ser da staff.

Anônimo disse...

Boa genteeee

Eu adoro o Cpturbo...esse pateta deve ser um pateta mesmo....

Anônimo disse...

com certeza pateta. e esse acima também. são poucos o que mostram a cara, por suas posições no cpturbo, aí querem chegar no blog e "soltar a franga", falando palavrões e etc. 5 leitores? Rapaz, no mínimo no mínimo temos a staff inteira do cpturbo acompanhando este blog. kkkkkkk. Pode postar o que quiser sim. Só não pode xingar, afinal, tenho que manter a ordem aqui. E só tem viado no blog? Então seja bem vindo meu amigo! Vejo que você está muito participativo aqui. Obrigado, e junte-se ao esquadrão rosa da verdade! Mas cuidado com o preconceito hein, o nome certo é gay. Já viu isso num dos filmes do moarosa? Então. hehe

E outra coisa, em algum momento aqui vocês viram alguém falando mal do cpturbo? Pois é, tem muito burro (como diria o khp) que não sabe interpretar as coisas. nós abordamos a péssima administração do site. ditadores, ladrões, covardes, etc. Em termos de tecnologia e inovação, sem dúvidas o cpturbo é nota 10, devido a competência de pessoas como Pinguim, por exemplo. Em termos de "quem tá no comando", de fato, é o que acabará com a comunidade. E pessoal, podem postar anonimamente. expressem suas opiniões sem medo, pois como foi citado mais acima, futuramente leitores desse blog serão marcados no cpturbo com certeza. e a staff... (rsrs), podem se fazer passar por outro a vontade (como se ninguém soubesse que são vocês...). kkkkkkk

Anônimo disse...

Deletou né doskias viadinho...por isso que eu falo aqui abertamente para todos... esse blog só serve para expressar o recalque de alguns ex-membros, que ficam com "piti" de terem sido banidos...

Cpturbo em decadencia, é o que vcs gostariam, mais olhem os numeros e eles vao lhes mostrar o contrário...

Usuários insatisfeitos...se nunca tivessemos nao saberiamos onde melhorar...

Usuários banidos por mau conduta, todo site tem...mais um dia sempre se arrependem...

Podem contar os dias, isso falo com certeza, Doskias meu caro... eu seu que vc quer voltar...eu sei que a dor da perda é grande...a revolta é maior ainda...mais cuide da sua vida...isso é coisa de bichinha mal resolvida...ou melhor como vc diz, de gay mal resolvido

Anônimo disse...

uhuhuhuhu não seja tão convencido mr anônimo acima. Está querendo algum cargo no fórum?

Anônimo disse...

Tenho pena do vocês...vocês sabem que o cpturbo para nós não é um cargo e sim um trabalho constante e claro ganhamos nossos benefícios. Os moderadores estão sempre de olho a servir e banir!

O troco sempre foi nosso!

Anônimo disse...

(um trabalho constante e claro "ganhamos nossos benefícios").


sabemos perfeitamente isso!

Anônimo disse...

mas esse anônimo já gosta de me chamar de viado. kkkkk. vou procurar um apelido pra você: que tal ladrão? acho que você vai gostar. eu não sou do tipo que xingo publicamente. pode me chamar de viado o quanto quiser castal... ops, anônimo. rsrs. e deletei um post pois parecia mais um hino de torcida. kkkk. se você quer avacalhar alguma coisa, vai no cpturbo, na sua casa, e solte sua franga lá. aqui também tem organização ;P

Bad Duck disse...

Grande Anônimo marcando presença no blog. Não duvido nada que seja o Decoccp. Covardão que xinga no MSN e sai correndo igual uma moça fugindo de uma barata.

Agora só uma coisa para os que falam que queremos fechar o site. Muito pelo contrário, NÃO queremos o fechamento do site. Se esse fosse nosso objetivo já teríamos feito. Não só com acusações as quais temos como provar, mas criando o Forum do The Ducks. Uma coisa eu garanto.

Por incrível que pareça, um muleque bobinho de 14 anos igual eu tenho muito mais competência e cabeça do que uns marmanjos de 40 que acham que sabem alguma coisa.

CPtScene é o esquema mais imbecil que eu já vi, qualquer otário descobriria. E pra quê ?? A Staff não pode colocar a postagem em 1º lugar lembra ?? Eles pregam isso dentro da monitoria, da coordenação, dentro de todos os lugares e o CPtScene mostrava justamente o contrário. Só pensavam em postar e ganhar dos usuários. E DEPOIS EU E O DOSKIAS QUE SOMOS OS ORGULHOSOS PELOS NOSSOS TÓPICOS NÃO É MESMO ??

Se depender de mim ainda vamos detonar MUITO MAIS vocês, e quem não gostar que fique no meio da hipocrisia tamanha daquele forum que infelizmente ajudei a construir pra depois ser chutado por uma Staff estúpida ;)

[s], Khp

PS: Fiquem pagando pau para Staff Anônimos e outros. Vocês conseguirão um cargo no CPturbo bem rapidamente ;)

Unknown disse...

O papai estara de volta:
http://www.compartilhando.org.br/

RCJ disse...

Aiiii...essa do Bad Duck (Khp) logo acima doeu até aqui no meu saco...
A staff do Cpt tá se f**endo cada vez mais com essas evidências.
Dó dos caras, infelizmente mexeram com os caras errados.

Anônimo disse...

Very Good...

De fato faz parte da cultura do brasileiro ser manipulado por um sistema capitalista corrupto e autoritário...

Então meus caros vassalos subservientes e submissos á uma staff corrupta e autoritária, é deplorável ver membros dando sangue por uma comunidade que tem um único objetivo, suprir prazeres egocêntricos de certas pessoas. Não estou aqui para ratificar a postura do Junior ou do khp, e sim para alertar os verdadeiros lesados dessa história, os DOADORES.

Então porque não falar da sujeira, que ocorre dentro do “pagamento” do servidor e da “entrega” dos prêmios do CPTurbo, legal não ?

Galera da hermética staff do CPturbo, vocês não tem medo das “mentiras” ditas aqui, tem ?

Porque não abrir um tópico de discussão no ombudsman para deixar todos usuários do CPturbo a pá do que está acontecendo por esses lados... Afinal Lá é um lugar de democracia não é ? Sinceramente, me poupe dessas idiotices, vocês estão totalmente apreensivos para que a verdade não seja dita.

Mais de uma coisa eu sei não deixarei isso virar uma coisa efêmera. (Não encarem isso como uma ameaça)

Doskias, Khp falta algo no blog de vocês, porque não tomar logo uma atitude nobre e revelar tudo aos leitores?

Porque não falar da parte do dinheiro, pois é a única coisa que toca o brasileiro...

Melhor escancarando logo quem é o cpturbo.(quem não sabe disso.)

Ou do dinheiro que se tinha em caixa quando o site foi fechado em outubro de 2006...

Ou do destino dessa grana.

Cadastre-se! Aqui TUDO é "de grátis"!

Anônimo disse...

Agora o Ombudsman so vive com os topicos fechados... Melhor tirar o Marckos logo do cargo, o Gmichels ja esta fazendo o trabalho.

Anônimo disse...

hello! eu sou membro da staff e to sabendo da comemoração dos moderadores já que esses mês ta tendo muitas doações, reparem no portal quanta gente fez doação, teve uns otários doaram 50 reais.


só posso dizer que sou da area 2!

Bad Duck disse...

Caro anônimo, acho que já sei quem você é. Tudo tem sua hora, e nesse momento não temos contato com a pessoa que pode falar mais um pouco disso. Quando for necessário e quando tivermos mais argumentos falaremos nisso. Por enquanto ficaria assim numa espécie de "É minha palavra contra a sua" ;)

[s], Khp

PS:

Tot ----- 770,00

Que legal hein ape, devem estar fazendo a festa mesmo ;)

Anônimo disse...

Eu ser o dono do servidor Belga.
Ate hoje espero posiçon de vocês.
Por favor mandar os 10 mil Reais como combinado.
Obrigado.

Anônimo disse...

staff tá com fiofó na mão kkkkk.

Anônimo disse...

Alguém que tenha ganho algum premio do CPT pode se colocar?
desde que esteja munido de provas é claro ?

CtoVeloZ™ disse...

hauauha
Cucamonga é o certinho...
Esse ai se acha o Marechal do Exercito Russo...
Doskias e aquela foto la... hauhauauauh
Ô minino lindo

CtoVeloZ™ disse...

A e com relação ao Xande...
Até botava fé nesse cara mais depois que ele me deu um alerta neutro por eu postar em local errado e que no procimo ia ser un % ai... sendo que eu mesmo alertei 2 minutos depois pra mover...
hauhau a staff ta doidinha pra me tirar dali pra ser igual o Khp ou Doskias.
hauhuah

Anônimo disse...

Ah, para quem quiser conversar, dar dicas, e até mesmo se for da Staff que quiser infernar podem adicionar:

khp93@hotmail.com

doskias@live.com

Anônimo disse...

Lembrem-se todos que os prêmios agora são de dois em dois meses.

Não perca a chance de fazer a sua doação hoje mesmo, voce nao vai querer ficar de fora dessa!!! vai???

Doe já!!!


As crianças (opa, os moderadores) agradecem!

RCJ disse...

Queria ver mais postagens, descobrir mais a fundo os podres da entidade (não estou falando do cptscene)
Roubando dinheiro de pobres internautas q acreditam na integridade do fórum?
Mas q coisa mais feia gente...

Anônimo disse...

Também sou membro da staff, não da staff direta mas da auxiliar.

E é iminente isto, todo mundo sabe de manipulações e tudo mais, e outra, não sei por que desvendar os segredos, contar pra todo mundo.

E outra, se você soube sobre algo é por que você já teve o voto de confiança e adentrou, num cargo de "autonomia'.

Mas no cpturbo tem algumas injustiças sim, sou contra a maioria das desiçoes, mas como as nossas opiniões de pouco valem, pois em nenhum dos casos é feita votação entre membros ou entre todos staffs, é um monopolio, falando na "verdade".

Resumindo, sei que temos injustiças, mas sou contra ficar revelando os segredos e a identidade real da pessoa, por isso já usamos um nicknam.

E outra como já disse uma vez:

Os novatos da moderação não estão fazendo um bom trabalho.

Blog Admin disse...

A minha sorte é que eu nao posto filmes, porque ja deu pra ver que é definidos os posters de lançamentos. Eu não vou questionar porque nao vai resolver e eu nao sou ninguem contra a administração do cpturbo. Agora que fique claro que muitos usuários estão acompanhando o blog.

Anônimo disse...

É o que o andarilho disse que ninguem deve bater de frente com a staff, agente é que comanda e vocês que façam o favor obedeçam. Sobre as doações, questione no Ombudsman que jogamos na cara de voces os ganhadores dos sorteios

Anônimo disse...

É IMPRESSIONANTE COMO ALGUMAS PESSOAS NO INTUITO DE APARECER SE FAZEM PASSAR POR OUTRAS PESSOAS. COMO VC AMIGO AI DE CIMA QUE SE FAZ PASSAR PELO GMICHELS SÓ PARA AVACALHAR.

VIDE EU, QUE NUM SIMPLES POST, POSSO ME FAZER PASSAR PELO DOSKIAS.

ACHO QUE A ADMINISTRACÃO DESSE BLOG DEVERIA TOMAR ALGUMA ATITUDE PARA ISSO, NÃO ACHO CERTO...

ALGUMA POSICAO?

Anônimo disse...

Votos em Top 50
CDMS : 10000
CP : 8500

HB says: Hey everybody. Who can use exploits for fuck CDMS and make CP win Top 50 in this month?
CDMS is very FODA , but we are big shits, the admin is very big shit because we can't manipule the members this month for vote in us this month... We want to money for go to the beach this month...
Else, who can invade CDMS for fuck them?

~Rafah disse...

nossa que vergonha hein ;/

Anônimo disse...

uhuahauha, o que é isso em ingles, agora temos visitantes internacionais...
cdms x brazukas x cpturbo???

Anônimo disse...

O ingles so poderia ser do Huricane_Brazil mesmo.

Anônimo disse...

para o que se fez passar por mim, como você tem certeza do post acima ao seu não ter sido do gmichels? ele está acompanhando nosso blog, é o próprio ^^ e quanto aos fakes, com certeza os posts serão deletados. a postagem anônima está ativada porque grande maioria se expressa assim. membros da comunidade que queiram se expressar e não queiram exibir o nome para não perder conta, ou moderadores e coordenadores que querem falar do jeito que quiser sem serem reconhecidos, já que teem outra postura no fórum. então, vai continuar assim mesmo. é até mais fácil ;)

Anônimo disse...

A postagem anônima está ativada pq sem os fakes o blog não teria comentários.

Blog Admin disse...

eu nunca comentei e quando comentei ja tem pessoas me condenando a fake. Eu poderia muito bem postar como anonimo mas eu nao escondo de ninguem a minha opinião.

Anônimo disse...

GMichael você não é homem pra mim, se te encontrasse pessoalmente iria te arrancar esse topete, se não tem alguém mau educado nessa staff eu não sei mas você é um dos mais grosseiros que participam dessa bosta, se for macho mesmo vou deixar meu msn pra você entrar em contato comigo e marcar uma hora pra gente conversar pessoalmente, já vou avisando que sou professor de Jiu Jitsu e tenho 1,95 de altura, pode ver que você vai se dar bem, babaca, fechador de posts, chupa pica.