segunda-feira, 21 de abril de 2008

Moarosa: ele é o cara (parte 1)

Senhores, fui convidado para fazer uma postagem neste maravilhoso blog, a qual venho acompanhado a algum tempo, dando informações, etc. Meu nome? Doskias, prazer. Vamos deixar o huricane de lado um pouco. Afinal, para que ele quer aparecer mais, já que ele traduziu o ThePirateBay? (Sonyfero que o diga). Desta vez vamos focar no rei. No magistral, magnífico, estupendo! Ele mesmo! Meu eterno ídolo, moarosa!

Nome verdadeiro: Oclecir Nadir Grunvald
Trabalho: Assistente Administrativo
Idade: 43 anos

Foto logo abaixo:

Moarosa

Ao lado, sua mulher e filha, com os rostos embaçados para preservação.
Afinal, não sou tão ruim quanto pareço ser

Conheci o moarosa logo quando ele se desentendeu com o Renanbg no início do Cpturbo. Na verdade foi o próprio Renanbg que se revoltou com um tópico do moarosa, que invalidava o dele. A picuinha girou por conta deste tópico, mas já fizeram o favor de tornarem os posts invisíveis. Uma semana depois o bob-ic me faz uma proposta para participar de uma entidade, que iria formar o CptScene. Foi lá onde conheci mais o moarosa, troca de msn, enfim. Uma relação amigável. Lá ele revelou ser o euler10, grande sincronizador do legendas.tv, que até então não era novidade. Até que chegou o momento dele postando como finney me criticar. Copiou o tópico de Stranglehold postado por mim, pois o meu estava sem torrent, isso enquanto eu editava o meu tópico, anexando-o. E qual o intuito do moarosa/euler10/finney com isso? Simplesmente manchar minha imagem. Segue reclamação no Ombudsman neste tópico. Hoje meu tópico está com torrent pois o Khp tinha postado um release diferente deste mesmo jogo, e o coloquei no portal do Ducks, tirando a atenção do tópico do moarosa/euler10/finney, que logo em seguida pediu para mover o tópico dele, eu o fiz, e anexei o torrent ao meu sem pestanejar.

Não gostei das especulações, pedi minha retirada do cargo como Coordenador, mas a staff me apoiou, me deram forças, e resolvi continuar. Não demorou muito com que o moarosa/euler10/finney agisse novamente. O mesmo lançou o tão esperado Fifa 08, tudo nos conformes. Como sempre fazia, fixei o tópico na seção 4. Cerca de 15 dias depois, Negresco lança sua versão em PT-BR, que substituiu o tópico do moarosa/euler10/finney como fixo, apenas isso. Lá vai ele reclamar mais uma vez neste tópico. Enfim, de quem seria a razão? Dele obviamente, não é verdade? Em breve mais sobre este grande ídolo, e mais identidades secretas. rsrs ;)

29 comentários:

Anônimo disse...

nussa pessoal brigando por uma coisa tão boba!

não sei como conseguem isso... abrir um topico para fazer que um postou 1minuto antes aah qual é

vlw's
flw's

Anônimo disse...

Ele agora é o farid e continua com as implicações.

Anônimo disse...

Pra que tanto nick?
O.o

So acho que nao deveria colocar foto pessoal de ninguem, isso "facilita" as coisas para...

Anônimo disse...

Agora que vim perceber... isso ai ta parecendo festa da Lions, eh tipo uma entidade que ajuda em tratamento de cancer, acho.
Olha la atras no fundo...
:p

Anônimo disse...

Calma anônimo, logo mais falarei sobre o nick atual dele no cpturbo, que é farid mesmo ;)

Anônimo disse...

Uma pena q o doskias nao aguentou ser banido do CPT.

Se ele ta enchendo tanto o saco assim, é pq ele deve sentir falta msm.

Alguem ficaria reclamando a vida toda de um forum onde foi expsulso ?

se tivesse dignidade iria virar as costas e continuar com sua vida, iria para outro forum e tentar provar q o outro é melhor.

Mas nao. Fica falando um monte de baboseira. Porra, ficar mostrando fotos dos outros na net ? fala serio.

Vc ja disse q aprendeu mto com o moa, no começo, ai mete a faca assim ?!

isso é coisa de mlk q tiraram o pirulito e ele fico magoado.

Anônimo disse...

você tem razão quando diz que aprendi muito com o moa. uma admiração que virou decepção ao fazer atos infantis para me prejudicar, ao copiar o tópico stranglehold, por exemplo. como poderia ficar quieto diante disso? afinal, quem era o doskias antes disso acontecer, e quem é o doskias de hoje? simplesmente, o doskias que não se esconde para criticar os outros. eu assumo o que faço, não me escondo em nada. agora querer se passar por bonzinho com um nome, e querer prejudicar os outros com outro, numa comunidade benéfica para todos a qual me dediquei bastante, esse é o tipo de reconhecimento que tive pelo meu trabalho por parte de alguém que eu considerava bastante.

não é coisa de maluco não. qual o medo de mostrar seus diversos nomes? afinal, de que (ou de quem) o moarosa se esconde hoje? qual o problema em mostrar fotos? afinal, ele não fez nada de ruim ou de ilegal. é só uma prévia de quem é. querem ver minha foto? no próximo post eu ponho. e sentir falta de cpturbo? não. apenas farei jus ao que me acusaram.

tive dignidade o suficiente para mostrar a todos que sempre estive certo. e quem acusar o contrário, que prove, pois eu provo tudo que falo. revelar cptscene, coisa que nunca fiz, alegaram como um dos motivos da minha retirada do grupo de veteranos. apenas digo que fiz jus ao que alegaram isso sobre mim, e não só tem isso. vem mais por aí. e se tiver se "doendo" por minhas loucuras, o problema é simplesmente seu. ninguém é obrigado a ler.

Anônimo disse...

È ele agora é o farid me avisaram por MP hauhauhau
Agora a parada do Euler10 :O

Anônimo disse...

moarosa = farid = euler10 = finney = cptscene (Era ele que mais postava na conta).

Que equação hein.

Agora o blog poderia falar sobre o XandeAlves, quem acompanhou a sua evolução desde o compartilhando vem notado a forma de escrever diferente, esta mais culto, digitando palavras bonitas, etc... Quem não se ligou ainda, o Xande esta chegando perto do mesmo jeito que os moderadores se comunicam, entenderam agora? Alguem esta querendo evolução de cargo na staff, de coordenador para mod...

Só quero que alguem me explique porque todo moderador sempre escreve: Salve...

Anônimo disse...

Lions: http://www.lions.org.br/

Anônimo disse...

Não podemos esquecer do smithe também!

Anônimo disse...

salve! Moderação...não entrei...eu ja sou modera. Agora, nós da staff nao precisamos ivulgar ao público sobre isso. E caju, se depender de mim vc ta fora do cpt.

Anônimo disse...

Para com essa atitude de viado. Quem ta no comando é a agente, se vocês, e quem tiver contra a moderação vai levar banimento do forum, nós somos a base do forum, senão o forum ia estar cheio de bagunçeiros e babacas como voces.

Anônimo disse...

ui ui castal, não sabia que era atitude de viado isso. que preconceito é esse hein? calminha miguxo, não tem seu nome em nada, ainda. mas se você quiser uma foto sua pra galera, eu ponho sem problemas. você quer? quer que eu desvie o foco pra você. uiii, você vai brilhar! é bom saber o público alvo que esse blog atinge. me dá mais motivação pra continuar. hehehe, castal fofinhooo! ;D

Anônimo disse...

Me chamar fofinho é uma das sua atitudes de viado, quer divulgar minhas fotos, vou seguir aquele ditado: falem mal, mas falem de mim. A sua inveja vai se auto-destruir e eu não quero voce perto do cpturbo. to de olho em você.

Anônimo disse...

uiiii que medo. kkkkk. desculpa fofinho, mas eu sou assim mesmo tá? e que bom que gosta de aparecer gatinho ;D ai, desculpa. acho que minhas atitudes de viado estão fora de controle. engraçado é que todo mundo diz que sou invejoso(a). alguém pode me dizer o porque? e não fique de olho em mim não fofux, assim eu fico todo vermelhinho. hihi ^^

Anônimo disse...

Rapaz cada uma viu!

moderador metendo o cipo, coordenador tbm....

Quem diria que o velho CP iria se torna isso tudo....

Coisa lastimavel a atitude de certos integrantes da equipe do forum....

To gostando desse blog doido heheheh....

tiago.rv disse...

:$

Anônimo disse...

Usando contas fakes até o Presidente do Brasil posta aqui. Esse blog deixou de ser uma forma de protesto para virar palhaçada.

Anônimo disse...

"Presidente Lula disse...

Usando contas fakes até o Presidente do Brasil posta aqui. Esse blog deixou de ser uma forma de protesto para virar palhaçada."

E o que dizer dos "fakes" criados ou admitidos pela ADM do forum para "os escolhidos"????

Ou sera que o "moa" pode usar 3 contas?

hum?
hum?

CajuCLC disse...

Eta... o povo me ama... O.o
Ate usando meu nick estao.. hehehe
Usa mesmo viu?
Nao entendi a do Xande... mas eu sei Xande que vcs estao inventando alguma coisa pra me banir, qualquer besteirinha.. bom.. mas seguindo as regras vcs teriam que banir ate um moderador de vcs. :O

Anônimo disse...

Salve! N virei moderador ainda puxando sardinha para a Staff mas acho que posso mudar meu linguajar um pouco ;) Afinal, estou fazendo aulas particulares de PT para tentar deixar de ser BURRO como fui chamado no post abaixo ;(

Caju, cuidado para n ser banido pela Regra 0.22 :O Viu como vc eh fatalmente odiado igual a gente ?? kkkkk

CajuCLC disse...

Mas eu nao estou atacando ninguem.. como eu disse, ate acho errado postar foto dos outros..

Mas se eles estao inventando alguma coisa pra me banir... .... ....

Anônimo disse...

kkkkk, o engraçado de você ativar resposta anônima é de ver gente se passando por você. não é que virou zona, mas a staff só mostra a cara assim. mostra não, se esconde né, com outro nome. porque será? porque são um bando de medrosos. se vocês tem problemas com fotos, que pena. me incentivaram a mostrar a cara de cada um =) e vou desativar isto e apagar alguns posts antes que vire zona. ou melhor, vou deixar algumas aqui, para mostrar a verdadeira cara da staff do cpturbo. hehehe

Bad Duck disse...

foi melhor deletar mesmo. a staff do cpturbo avacalhou aqui, como sempre fazem. a postagem anônima estava ativa pra facilitar a postagem dos leitores, e até para identificar quem acompanha o blog. muito bom saber que o castal está de olho. xande também. e por incrível que pareça, o decoccp se passando por mim e pelo khp. que peninha que é tão burro que não sabe se esconder por trás de um nick diferente. kkkkkk. tem muitos que não tenho nada contra, mas tão citando os nomes aqui. só falo de quem me acusa. vamo lá gente, a fila tá grande. kkkkkkk

Unknown disse...

Muito bom o blog.
Sabia que existia sujeira nesse forum.
Bom, tambem quero contribuir sobre o Moarosa:
http://www.unyk.com/pt/id/oclecir-nadir-grunvald
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10728137771465470560

http://i26.tinypic.com/2n1ta3s.jpg
http://i30.tinypic.com/1eanfc.jpg
http://i25.tinypic.com/21lokm0.jpg
http://i28.tinypic.com/2lwsvw8.jpg
http://i31.tinypic.com/kb92sl.jpg
http://i25.tinypic.com/2j4xdme.jpg
http://i28.tinypic.com/2dbtmds.jpg
http://i27.tinypic.com/i1fspc.jpg


Querem o telefone tambem? Quem sabe o endereço para mandarem cartas a ele?
:D

RCJ disse...

Apaguei a postagem anterior pq cometi vários erros de português (essa cerveja ainda me mata..kkkk)
Mas agora sem brincadeiras hein gente, Doskias, acho q vc tá pegando muito pesado cara...até o
Castal (o Super-Fuckin-Mega-Fat-Moderator do CPt) veio aqui? A crise tá séria gente...e ainda te chamou de viadinho? Nossaaaaa...ele deve estar com aquelas unhas da sign(q mais parecem uma drag queen em noite de halloween) remoendo a madeira da mesa do computador.
Toma cuidado Doskias, eles vão te banir até da Internet se bobear, afinal, eles são os todo-Foderosos em tudo.

Anônimo disse...

Vamos lá,

nick errado, nome errado, foto errada, idade errada, profissão errada.. poutz, a lista fica imensa.

Função desse blog: mimimi.
Todos os posts aqui é um cara reclamando que foi injustiçado por alguém. "Não aguenta, bebe leite".
Capaz de não ter feito nada mesmo.

Anônimo disse...

Achei mais um nick do senhor citado: xxxpaiva

VIDE TÓPICO: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showtopic=105942