quinta-feira, 1 de maio de 2008

Monitoria ?? Acabou há muito tempo ...

Acho que quando a pessoa passa 6 meses na monitoria como eu passei, ela pode falar um pouco do que acontece lá dentro. Vou te falar que aquilo é um inferno, ainda mais sendo controlado pelos nobres e despreparados Cucamonga2001 e decoccp. Você faz um trabalho que nunca é reconhecido e quem é ou foi monitor sabe disso. Uma vez eu discuti na área de Ombudsman com um outro monitor, e levei o maior esporro do meu chefe Cuca. Eles querem mostrar para os usuários que todos são bonitinhos e não erram e por isso qualquer mudança de opinião já era a causa para uma bronca. O esporro foi esse aqui:

Na Monitoria:

Vocês ficam de frescura aí e expõem a estrutura de administração do site. Nem sei o que escrever aqui depois dessa merda toda, PQP!

Na Coordenação:

Já dei uma cacetada naqueles dois lá na seção dos monitores. Não sei se todos aqui tem acesso mas se não tiverem eu transcrevo pra cá.

Estou de olho neles, embora o problema, na minha opinião, seja o thiagok e não o khp, embora este também tenha agido errado. Vou manter o olho aberto sobre esse aí. O Cuca é da paz mas se tirar do sério, sai de perto.


É por isso que vários monitores abandonaram a monitoria. Outros como eu foram expulsos (Johnny_estranged). Mestre Cuca alegou que eu era um inútil e que não servia mais para Staff. Me chamar de inútil é uma coisa que me deixou muito puto. Dei a vida naquela merda. Só porque fiquei 2 semanas sem atender ninguém já me expulsaram. Sem contar que eu estava editando a lista de usuários, já que eu moderava a área. Seria mais bonito falar que estavam me expulsando pois eu discordava de algumas opiniões, e lá, não se pode discordar de nada.

Isso é para vocês que puxam o saco da Staff, cargo de Staff não é tão legal quanto parece, a não ser que você vire Moderador só para falar que é Moderador não é Cuca ?? :)

5 comentários:

CajuCLC disse...

Eu tb fui monitor e so estava la pra ajudar as pessoas.
Mas depois que vi que um fica protegendo o outro, resolvi sair.
Como assim um protegendo o outro?
Ainda como monitor coloquei minha assinatura errada, um moderador entrou e nao fez nada.
2 dias depois pedi pra sair da moreacao mandando uma MP pro user CPTURBO, que estava OFFLINE, 5 minutos depois o mesmo moderador me tira da monitoria e me da um alerta neutro por causa da assinatura.
O.o
So queria saber como ele sabia da MP.. hehehe

E lembro deste topico ai, vi ate a reclamacao.

Anônimo disse...

inutilll
agente somos inutilll

CtoVeloZ™ disse...

È Aquela monitoria tb ja ajudei gente pra caramba, mais cuca acha que todos tem que ser igual a ele ...
depois que ele me disse que um "monitor não pode ficar com essas gracinhas em topicos" LOL é meu jeito de ser so brincalhão com tudo mundo ali.
Ai me expulsou, la se vai todo meu trabalho na monitoria 1 ano e alguma coisa.
Mais é muito bom não ta mais na staff... descordava de muita coisa ali... mais sabe como é tinha que ficar caladinho olhava os users sendo injustiçados e ficava na minha um dia falei uma coisa la vem cuca: Por que a revolta ja que você é membro da staff?

hahaha agora so nos posts alias é pra isso que estamos la ;)
mais se agente vê coisa errada...calado nunca mais... "viva a ironia" pq se não...

Anônimo disse...

Já fui dessa merda, e digo que você só vale o que pesa!!! Estive em um banco de sangue e não sabia!! Essa é a pura verdade, se ver ou achar algo errado fique calado.

Ah... Já participei de outro cargo da moderação, " colaborador ", entao, fiquei um mês inteiro vendo legenda, vendo link de seriados. Já deu para descobrir em qual seção eu fiquei né? Então após lotar meu hd, e super congestionar meu 2mpbs e um hd de 250 gigas de lixo q nem gostava. Fui cordialmente convidado, ops, retirado da função. E um cara que nunca via ativo, ficou!! He He He

Eu ainda perco meu tempo colocando lançamentos exclusivos nessa bosta de site. Quem nem mesmo chegam ir para o portal, mais os torrents estouram os 300 peers em menos de 4 dias.

Ninguém pediu minha opnião, mais faço questão de deixar registrado. 99% da moderação ( veteranos e família fedem ).

Acho que os unicos que conheço e merecem estar na moderação são: "Pedr1nho e Filho do Seixas". O resto é resto, Sry :(

Se me descobrirem e me banirem, tô cagando e andando ... Os melhores do site já foram, os unicos que permanecem no site são:
-Novatos
-Vapiros
-Sanguesugas
-E aqueles que não sabem encontrar nada na net.
-Ah a turma ctrl+c /ctrl+v.

PS: Para um pela saco XandeAlves2000 se enxerga, um cara velho enxendo o saco por poucas coisas. Você não acrescenta nada ao site, só ajuda a tirar os caras bons que postam. A unica coisa que sobra é a turma o download gratis. Lamentável.....

Johnny_Estranged disse...

Realmente, para se manter la, vc tem q abaixar a cabeça para tudo, ser capacho, nem Quistionar qlqr atitude de membros da staff, o que eu nao sou e nem vou ser!


ps.: se quiserem me banir por este comentário, poco me lixando... !!