quinta-feira, 1 de maio de 2008

Verdadeiro Motivo do Banimento

A Staff é imbecil. Eu não postei nada sobre o CPtScene e meu motivo de banimento foi justamente esse segundo o que consta na lista de banidos. Portanto, aqui está o verdadeiro motivo do meu banimento. Uma coisa chamada tópico, que foi postado na área do Ombudsman:


Fala Galera. Seguinte, como todos devem ter visto calaram minha boca ontem no tópico do Quem é o CPtScene e o Doskias ainda saiu banido da história. Hoje vi uma citação do Decoccp, usuário por quem eu tinha respeito, mas que ultimamente não me vem agradando em seu novo cargo. Não tenho certeza se foi ele quem baniu o Doskias ou não, e também pouco me importa, mas ele já cortou meus direitos de postagem uma vez por brincadeira sem me avisar ainda por cima. Bem, aqui vai minha citação:

Infelizmente Caju, não é possível atualizar no ato. E até o momento pelo que me consta só há 1 modificação a ser feita.

Será feita assim que possível.
Não esqueceremos e pode me cobrar no MSN.


PS: MarckoS, caso necessite fazer algum acréscimo, fique avontade em deixar seu comentário. No entanto já antecipei a posição da staff, onde foi ressaltado ao cpturbo o pedido do usuário em questão.


Será que ela não foi feita ainda por não termos um motivo claro ?? Tá certo que o Doskias é chato, reclama de quem copia seus tópicos, mas não vi ele infringindo nenhuma regra até o momento. Revelar quem é o "morto" CPtScene causa banimento ??

Bom, nesse caso deixo ao Marckos para analisar.


Castal nervosinho apagou o tópico, me baniu, e ficou tudo por isso mesmo. E ainda falam que o Ombudsman funciona. Nada contra o Marckos, eu acho ele um cara super gente boa ;)

15 comentários:

Anônimo disse...

querem controlar mas são todos descontrolados!

CajuCLC disse...

KHP, esse ai foi meu topico onde eu falava pra atualizar a lista de banidos?
Ah, e na minha opniao acho que o Marckos ja perdeu a funcao dele la.
Quando criam um topico na secao dele, respondem que vao deixar pra ele responder e trancam!
Tem topico la com o Marckos dizendo que estava investigando, isso ja tem 1 ano. Ainda esta la...
Ta pior que a nossa justica.

Mas o Marckos eh super gente fina, no comeco do cargo tava sempre resolvendo, etc.
Mas agora a staff nao da mais espaco a ele.

Blog Admin disse...

Marckos deveria sair do cargo...na verdade isso é ser inutil, ter um cargo e a staff interferir no espaço o marckos e acaba que atrasa o trabalho dele.

Anônimo disse...

Achei que trancassem justamente para não haver uma galera comentando coisas nada haver nos tópicos como tava rolando, deixando pra ele responder. Porque aquilo lá tava parecendo transmissão da globo.. todo mundo queria aparecer.

Blog Admin disse...

aquilo era a opinião dos usuários e não assuntos sem nada haver.

RCJ disse...

http://i32.tinypic.com/15i86mp.png

Anônimo disse...

Mas será que saiu mesmo ?

Anônimo disse...

É seu Amilton Junior (vulgo Doskias)
tá na hora do Seu Firmino receber umas noticias em casa sobre o que o filhino dele anda fazendo....

Unknown disse...

Melhor a staff do CPturbo ficar mais mansa, senao a MIAA ira bater na porta de cada um.
Alem do FBI, PF, etc.
Vamos ter mais cuidado que os contatos sao grandes.

Anônimo disse...

o que será que eu estou fazendo? kkkkkkkkkkkkkkkk. sei nao viu. essa é a ameaça que vocês querem fazer? divulgar meu nome? kkkkkkk. manda aqui pra casa também o que eu to fazendo... kkkkkkkkkk

Bad Duck disse...

Olá Senhor Anônimo. Aqui é o Khp que vai ficar sem PC em 2 dias. Você com suas ameaças de baixo de uma máscara, porque covardão é assim mesmo, só está nos incentivando a postar mais no blog.

Se quer procurar sobre mim, pode ir no orkut, eu fiz um só para vocês me acharem. Pode pesquisar tudo sobre mim. Faça o que quiser. Mas pode ter certeza que você só me deu mais iniciativa de postar muita coisa nesses últimos 2 dias. Não fazemos nada de errado. Vocês que estão fazendo. Ameaças apenas ferrarão ainda mais com vocês. Tá avisado ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

To gostando do blog!
Gostei dessa agora Khp!

Anônimo disse...

pena que nenhum staff parece que lê isso aqui.. senão jajá teriamos uma ficha completa do doskias... ai seria uma briga quente... pois por mais que o khp disse que incentiva, divulgar nomes nesse mundo é a pior coisa que existe. Imagina se vem endereço, telefone, pai, mae , ... ai vira muito pessoal. E me parece que isso pode dar problemas legais, visto que é uso indevido de imagem alheia...

Anônimo disse...

é verdade. eles me conhecem muito bem pra chamar meu pai de seu firmino... kkkkkkkkkkkkkkk. mas a partir do momento começarem a atingir esse nível, com certeza seu firmino irá tomar uma atitude. kkkkkkk =D todas informações postadas sobre as pessoas aqui foram tiradas nada mais nada menos que do orkut. mordi uma isca para lançar outra. já sei quem faz essas ameaças sem cabimento. kkkkkkk. uma pena. estava começando a pensar em acreditar em alguém no cpturbo. mas já vi que a staff são todos farinha do mesmo saco. então, seu firmino está no aguardo do que ando fazendo. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi só um comentário. Se é de staff de lá ou não, dificil saber. Mas deve ser de alguém que não gostou dessa tentativa de derrubar o site (moralmente inclusive).

Acho que depois de semanas com isso aqui criado e sem ng de lá postando, porque haveriam de fazer isso agora q ja fazia 4 dias sem postagem? Mas é isso.. a picuinha continua.. e estaremos aqui lendo.. brasileiro eh foda.. adora fofoca.. só peço aos leitores e postadores que cuidado com esse negocio de divulgar nomes.