segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um pouco mais sobre o Khp do CPTurbo

Eu pretendia sair postando igual um louco aqui no blog, tudo de uma vez, mas acho que o Doskias vai dar conta de postar tudo quando eu sair pouco a pouco. Portanto, vou falar um pouquinho sobre o Khp do CPTurbo. Isto estava programado para acontecer no próprio CPTurbo, mas recusaram minha proposta então criei o blog para falar o que eu pensava.

No final de 2006, eu fazia parte da Staff de um site que começava a apresentar altos índices. Chegamos a ter 200 membros online no Forum só que por um problema meu com o outro administrador, o site caiu nas trevas e eu resolvi sair. Sem nada para fazer recebo um recado no MSN do terminator_x dizendo que o compartilhando estava voltando e que ele tinha convites. Fiquei feliz pois eu já era membro do Compartilhando mesmo quando criançinha, com meus 11 anos de idade - não zoa - inclusive Compartilhando e FileWarez foi aonde eu aprendi a arte do compartilhamento.

Tudo bem, ganhei o convite e de imediato nem pensei em começar a postar. Postei lá umas coisinhas básicas de um poster fraco. Em Janeiro, o Funchal e o Terminator estavam no Scene Lovers, moderado pelo XandeAlves2000. Entrei para o grupo mas dificilmente algum post meu ia para o Portal. O Sistema de tópico para portal deles não funcionava bem pois era por votação. Xande foi um dos caras que tentou me formar como Puxa-Saco da Staff. Antes disso acontecer eu vi o Grupo The Ducks arrebentando com tudo e com todos e senti vontade de ingressar no Grupo. Para minha sorte eu já era um poster com nome no CPTurbo e assim, eu e Funchal entramos para o grupo. Foi aí que começou tudo. Xande e Reynard (Outro Moderador) não gostaram nadinha e falaram que foi falta de "ética" sair do grupo sem avisá-los e que eu NUNCA iria voltar para o Scene Lovers. Não dei bola, já que eu estava NO DUCKS :D

O Funchal que só postava programas saiu do Ducks em pouco tempo e eu continuei firme e forte sob o comando de Doskias e Filho do Seixas, ambos coordenadores e com respeito lá dentro. Eu fui chamado para a Monitoria e em pouco tempo virei Moderador da Área junto com o Cuca. O Ducks virou um grupo só de jogos e aí a coisa foi só melhorando. Eu era amigo de todos Coordenadores (Leandro, Lordaeron, JulioZ, Doskias etc.) e ambos me diziam que eu estava bem falado lá dentro e que eu iria entrar no lugar do Negresco na Área 4 que é a área de Jogos.

Doskias e Khp; essa dupla chegou a fazer (estimo que seja) cerca de 1500 tópicos com qualidade impecável que nem mesmo o pessoal do CPTscene fazia. Eu e Doskias planejávamos para ver quem postava o que na semana tal, nos programávamos, já sabíamos quando o lançamento ia sair mesmo. Entendíamos muito de Scene, seu funcionamento, grupos, e tudo mais. Por isso era bem difícil ganhar da gente no quesito rapidez. Deixávamos tópicos de jogos importantes prontos, só esperando os Release no IRC, em sites de NFO, em sites de Warez e tudo mais.

Daí um dia briguei com um monitor como você pode ver no post abaixo e ao mesmo tempo o finney/moarosa/euler10/farid acusou o Doskias de abuso de poder. Tudo foi caindo. Qualquer tópico da dupla era motivo de reclamações por partes de tontos como finney, tríade, thiagok e assim afastaram Doskias da Coordenação e me começavam a me olhar torto na Monitoria.

Por fim fui expulso da monitoria dizendo que eu era um peso morto. Ainda mandei uma MP pro Cuca dizendo que era mais bonito falar que eu não servia mais para Puxar-Saco da Staff, alguma coisa parecida com isso. Khp fora da Staff foi uma maravilha. Aí sim podia falar o que pensava, não ficava fazendo trabalho de atender usuários novos e apenas postava, com a qualidade de sempre. O problema é que continuaram enchendo o saco. Um sábado o CPTurbo ficou Offline e voltou de noite. Fui e postei 2 Releases pendentes e o thiagok veio e postou esses mesmos 2 depois de mim. O problema é que eu havia postado com os Torrents Upados no Rapidshare. Alertei os tópicos do thiagok e o Doskias que estava no grupo de Veteranos atendeu o alerta movendo-os para o cemitério. Agora eu te digo, PRA QUE ?? A Staff caiu de pau no Doskias, falou que ele estava me ajudando e aquilo formou um ódio mortal da staff já que nós éramos o certo da história.

Já que não havia mais nada pendente com a staff começamos a demonstrar opiniões sobre os COPIÕES que ficavam pegando nossos tópicos do Brazukas. A Staff mais uma vez metendo o pau na gente. No fim, Doskias postou quem era o CPTscene à pedido do moarosa e foi banido. Criei o tópico que mostrei mais abaixo e também fui banido. Criamos o Blog e estamos falando tudo que sabemos sobre a maçã podre ;)

Estarei afastado do Blog por tempo indeterminado, mas aposto que o Doskias vai dar conta de falar tudo que tem que ser falado. Até um dia!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa Khp! To gostando de ver! Tomara que o Doskias continue postando!

Anônimo disse...

Quero saber a história desse Filho do Seixas!

Anônimo disse...

Parabens pleo blog!

So a cara do HB ja valeu a pena!

Lembor tbm que levei 2 alertas sem motivo algum, por ter descordado de alguns topicos do rrv (outro babao que dps viu a verdade sobre a staff)...

(Y)

Anônimo disse...

Vocês são uns merdas, inventam situações para desmoralizar o forum, so quem está la dentro sabe que vocês são uns merdas.

Unknown disse...

Esse de cima é o Castal com certeza.

Anônimo disse...

e for eu!? foda-se! tu fica fora do forum seu merda.

Anônimo disse...

O povo estressado da porra...

Agora apareceu um tal de nando-A que cadastrou-se hoje como membro, mas ta aparecendo como se fosse moderador...

Coisas que so o cpt tem!

Isso nao acontecia com o cp.

Como faz falta o velho cp.

Anônimo disse...

http://i30.tinypic.com/eq70qg.jpg

Segundo o fofinho Castal:

Nada disso galera apenas eu que cometi um erro de cadastro e transformei um user que pediu alteração de nome de login em moderador do site kkkkkkkkk, mas só por uns minutos e já arrumei.

Voces não perdem uma kkkkkkkk

[]'s

Castal



Porque então não há nome alterado?
Estranho!

Anônimo disse...

Essa do "erro" foi foda!

Como e que um moderador antigo vai alterar o nick do malandro e muda ele de membro para moderador?

E nem se quer o nome do kra e alterado?

Cheiro de #@$# no ar!

kkkkk.....

E nao sei pq trancaram o topico, ja que era assunto do papo furado e nao tinha nada d+ nele!

coisa grosseira da porra!

So o castal mesmo....

RCJ disse...

[quote]e for eu!? foda-se! tu fica fora do forum seu merda.[/quote]
Só pode ser ele...

Anônimo disse...

ahUShASUhaUsAs
To Gostando de ver o Blog Khp e Caju e Doskias!

Valeu mesmo! Cada dia melhor uhauhahuhuaa

Abração do LuKááSsMB (Também banido em 2007 do cpturbo por possuir contas multiplas ;D)

Viva o Brazukas! PS: Com as Regras do Alex_rose, e Naoki_jp!
Hehehe


Abração e vou acompanhar o blog sempre que possivel!

Anônimo disse...

Que merda é essa!!! kkkkkk