segunda-feira, 12 de maio de 2008

Doskias Sumido

Hoje tive a oportunidade de entrar em um Computador finalmente. Não consegui contato com o Doskias e não sei a razão dele não estar postando no blog. Não sei se ameaçaram-no mais seriamente, e se sim, dane-se. Pelo menos a mim vocês não me assustam.

Queria contar um babado bem pesado mas não posso pois estragaria o nosso plano. Só posso dizer que a Staff está lotada de traidores, é melhor ficarem atentos viu Moderadores.

Uma coisa que quero comentar é sobre a conversa que tive com o chefão huricane_brazil, antes de eu ficar sem computador. Ele me garantiu que teria uma reunião com a Staff e que iria tirar os despreparados. Até estranhei pois ele estava muito calmo para o meu gosto. Eu não acreditei em nenhuma palavra dele e depois que ele comemorou no perfil do Doskias o STATUS de Banido aí que não vi progresso. E até agora não vi NENHUMA mudança na Staff mesmo. Se essa mudança não ocorrer em 1 semana alguma coisa vai acontecer no Blog e no CPTurbo. Minha vida está um lixo, sem tempo pra nada, sem internet, mas eu dou um jeito de fazer artes para o meu lazer.

Tá avisado. Abraço pessoal ;)

19 comentários:

Anônimo disse...

infelismente o ctp é lotado de traidores como um ex monitor e usuário quero dizer que prefiro fica sem um forum do que ficar infurnado nas regras deles.

Anônimo disse...

cansei disso aqui tá parecendo conversa de ex-mulher.
toca a vida mano!

CajuCLC disse...

Vc hackeou o forum ne KHP. hHEHEHEHEHE
Ele ta off. Zueira.

Takahiro-San disse...

foi tuh khp?

CtoVeloZ™ disse...

sabia sabia que foi o Khp

CajuCLC disse...

KHP, vc disse uma semana. hehehe

Anônimo disse...

Vale 10 conta como não saí nada daqui 1 semana. Tá valento 10$$, agora fiquei curioso!!!!

:)

Anônimo disse...

Doskias eh mais inteligente e resolveu seguir a vida adiante agora soh ficou o muleke chorando pq tah sem o doce dele

Anônimo disse...

O Doskias deve ter cansado da brincadeira e percebido que as coisas não são bem assim e a situação estava complicando. Foi mais inteligente e seguiu sua vida em paz.
Ao contrário do chorão aí que não tem mais o que fazer a não ser ficar na internet perdendo tempo com besteiras que não o levarão a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Como é que é pessoal ? CPTurbo invadido ?? :S

Estou resolvendo uns negócios aqui no ML e resolvi dar uma passada aqui. Eu não sou hacker não, aliás sou bem noob :D

Sem contar que isso é crime, e uma coisa que eu quero é ficar longe disso ;)

Consegui resposta do Doskias, ele apenas está sem tempo, não fugiu não. Anônimos, porque vocês não vão puxar o saco da Staff pra conseguir entrar na monitoria ?? ;)

[s], Khp

PS: Aposto que se isso aconteceu foi jogo da Staff ou arte de alguém pra tentar manchar minha imagem. Que pena :/

Anônimo disse...

entrar como monitor não seria tão ruim, pois não tenho preguiça em ser útil ao fórum. só sai quem quer chegar mais alto e não tem capacidade e acaba ficando frustrado consigo mesmo. aí o jeito é botar a culpa nas regras, na staff, pra não precisar fazer exame de consciência e ter que mudar e crescer como gente. pra mim tanto faz ser membro comum ou monitor. meu objetivo lá é compartilhar, só isso. objetivo que sua vaidade perdeu há muito tempo.

tiago.rv disse...

beleza, otimo post!

Anônimo disse...

não não, situação nenhuma complicou não. apenas estou sem assunto para postar, já que o intuito do blog é só revelar as falcatruas e injustiças cometidas no cpturbo, não tem o porque de escrever algo que eu não saiba. então, a partir do momento que eu me adentre a novos fatos, eu venho aqui dissertá-los a vocês. não vou falar nada sem ter conhecimento, apenas isso. estive meio afastado por conta de problemas de família. "seu firmino" (como referiram-se assim sendo meu pai) passou por uma cirurgia e ficará de 01 a 02 meses sem dirigir. e quando ele está ausente, eu quem tomo as rédeas. realmente estou mais preocupado com o que se passa em casa do que com o cpturbo, obviamente. mas não abandonei nada por enquanto. se surgirem novas denúncias, serão trazidas para o blog com o maior prazer.


[s], Doskias

Anônimo disse...

E então.. já se passram sete dias, que, até onde eu sei são uma semana.

Acho que estão inventando essa grande bomba só pra nos deixar curiosos. Estou pensando em doar 20 reais, mas dependendo do que vocês colocarem, talvez eu não doe.

Bad Duck disse...

Eu prometi uma semana mas vai atrasar. Volto com PC mesmo apenas na quarta, quando tenho uma festa pra ir e quinta eu tenho que resolver uns problemas. Aguardem Sexta ou Sábado ;)

Ah, e se querem doar o problema é de vocês. Só acho que desperdiçar dinheiro é uma coisa muito triste em um país onde existem pessoas que vivem com 20 reais por mês e estão abaixo da linha da pobreza.

Daí você pergunta pra mim: "Quem é você seu playboy nerd de merda pra falar de dinheiro ??"

Resposta: Eu sou um cara bem de vida, com um computador bom, roupas boas, estudo em colégio particular e dou valor em cada centavo que meu pai sofre e muito pra ganhar. Se vocês acham que faço do cpturbo minha vida e que sou um bebê chorão, problema de vocês. Não gostou, foda-se entendeu ?? ;)

[s], Khp

Anônimo disse...

tia loloca gosta do seu comportamento na escola ? Acha que você se comporta bem no recreio ? Fodasse mesmo o que você pensa, porque até agora só li você querendo falar de você. Só baboseira até agora.... No dia que aparecer realmente algo que um reles membro como nós souber, eu volto aqui e bato palma pra ti.. enquanto isso vai se fuder com esse chorinho.. Não gostou ? Foda-se, problema seu.

Anônimo disse...

agora entendi! por vc ser um playboyzinho acha que o mundo e as pessoas existem para te servir e ser banido do cpturbo mexeu com a sua vaidade afinal como ousam os réles mortais banir uma figura tão importante como Vossa Excelência? ou deveria me dirigir a você como Sua Santidade? não não. acho que melindroso é o termo correto.

Anônimo disse...

Playboyzinho então não precisa ficar na internet baixando cds ou filmes porque tem dinheiro para comprar. Deixe isso para quem precisa seu viado. Roupas boas e o caralho a quatro é isso sua vidinha né seu bosta. Deixa voce cair aqui na boca um dia pra tu ver que rapadura é doce mas não é mole não seu bostinha.

Bad Duck disse...

"Deixa voce cair aqui na boca um dia pra tu ver que rapadura é doce mas não é mole não seu bostinha."

AHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUA

Muleque fuma um baseado com o dinheiro do papai e acha que faz parte dos "mano". Esse blog virou motivo de diversão pra mim :D

Se tu eh da boca mesmo, mostra tua cara anónimo de merda. Eu pelo menos boto minha cara a tapa ;)

[s], Khp